Aniversariantes do mês

Editorial

                A CONFAMIL está hoje em festa, pois finalmente conseguimos implantar nosso próprio sistema de divulgação para a Família Militar feito através das entidades associativas que integram o Sistema CONFAMIL. Com isso, estamos também inaugurando uma nova etapa em nossas atividades, agora voltada para questões políticas sobre temas que preocupam a nossa comunidade. O que pretendemos é empenhar-nos em sair do imobilismo em que nos encontramos, partindo para o embate, mostrando a sociedade que o tempo do silêncio dos militares se encerrou, e que de agora em diante estaremos vigilantes em defesa do estamento militar e das Forças Armadas.

                A CONFAMIL, desde que lançou nacionalmente o MOVIMENTO CÍVICO DA FAMÍLIA BRASILEIRA, tem encontrado dificuldades para o desenvolvimento de ações políticas nos estados onde existem associações do Sistema CONFAMIL ante a impossibilidade crescente de dispor de recursos suficientes para a coordenação dessas ações através de reuniões locais. Em razão desse fato, lançamos uma campanha de arrecadação de recursos pedindo a comunidade militar e civil que contribuam, mensalmente, com no mínimo R$ 1,00, para que a nossa representatividade se fortaleça e possamos exercer pressão sobre aqueles que nos afrontam diuturnamente. Para isso orientamos que façam o depósito na conta da CONFAMIL com os seguintes dados:

Confederação Nacional da Família Militar – CONFAMIL
CNPJ 37.992.336/0001-98
Banco do Brasil – 001
Agência 3475-4
C/C 6960-4

               Esta é uma iniciativa que permitirá a CONFAMIL ter a mobilidade de articular e divulgar, através até de matéria paga nos jornais de grande circulação, de assuntos em resposta às agressões que se tornaram contumazes em nos fazer, sem que nenhuma voz se levantasse em nossa defesa. Vamos dar um basta nisso. Mas para tal é imprescindível o comprometimento de todos nessa cruzada para que ela realmente prospere. É a nossa UNIÃO que nos dará a FORÇA que necessitamos para superar as adiversidades.


Waldemar da Mouta Campello Filho

Capitão-de-Mar-e-Guerra

Presidente da CONFAMIL

Coordenador do Sistema CONFAMIL